Dias
Sexta-feira - 20:00 - igreja da Comunidade Cristo Redentor - Bairro República

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia 17 de agosto 2013 as 9 horas estaremos iniciando novo trabalho de 12 passos no presidio de Xiru, máxima II. a pedido da direção daquela casa, iremos com a permissão de nosso Mestre Jesus, levar a palavra de Deus através dos 12 passos Bíblicos, e também fazermos a partilha de sentimentos que tem ajudado a muitos a se libertarem de raízes amargas que estão dentro da alma do ser humano.
pedimos orações para que possamos nos colocar com muita humildade e discernimento diante de cada situação que ora iremos participar.
que Deus nos abençoe.

Formação de Novos Agentes Cachoeiro Itapemirim ES

Curso de novos agentes realizado em 02/03/04 de agosto de 2013 em Cachoeiro de Itapemirim ES, estivemos presentes nestes dias Claudio e Araselis ajudando a ministrar o curso, ficamos felizes com o numero expressivo e a organização do evento, queremos parabenizar a todos que fizeram o curso e que Deus abençoe a cada um, e que Deus na sua imensa misericórdia abençoe estes novos discípulos e que possam produzir muitos frutos através desta missão que é ser agente da Pastoral da Sobriedade.
 

Curso de novos Agentes da Pastoral da Sobriedade em Cachoeiro do Itapemirim ES

Curso de novos agentes da Pastoral da Sobriedade, em Cachoeiro do Itapemirim ES, 2/3/4 de agosto 2013 estivemos lá apoiando e ajudando a ministrar o curso Claudio e Araselis, que Deus abençoe a cada um que fizeram este curso e que possam espalhar a semente do Amor de Deus através da Pastoral da Sobriedade.