Dias
Sexta-feira - 20:00 - igreja da Comunidade Cristo Redentor - Bairro República

terça-feira, 20 de março de 2012

hoje dia 20 de março 2012 fomos fazer o 5º Passo Confessar junto aos presos do CDP de Serra, estivemos eu Claudio e o Marcelo Tacconi Escobar, juntos levando este passo Espiritual. tem momentos que pensamos que nada esta acontecendo, mas a misericordia de Deus e seus misterios fogem por vezes ao nosso entendimento, que bençãos ouvimos nas partilhas de hoje, a cada reunião os testemunhos estão acontecendo e ai vemos a ação de Jesus e do Espirito Santo agindo na vida dos que ali participam e perseveram nas reuniões. e com isto uma força renasce dentro de cada um de nós, e podemos dizer vale a pena levar a palavra de Deus.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sexta feira dia  16/03/2012 nasceu o Atilio filho do Augustavo e Karol, Augustavo é um dos Coordenadores da comunidade Nova Jerusalem, em Cariacica que cuida de internos que estão na luta para se livrar das drogas, que ele a esposa e o Atilinho sejam sempre abençoados por Nosso Senhor Jesus Cristo, muita saude e paz na vida deles é o que desejamos todos nós da Pastoral da Sobriedade e Projeto Maõs a obra.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Reunião de Partilha com os detentos do CDP de Serra ES, aqui estamos no 2º Passo Confiar da Pastoral da Sobriedade, quando nos reunimos com as Familias praticamos os Principios do Amor Exigente, estamos fazendo um trabalho em conjunto Pastoral da Sobriedade e Amor Exigente.